Siga a gente!

© 2016 por AZ DESIGN INDEPENDENTE. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

 

Natural de Limeira, começa a estudar violão popular aos doze anos com o professor Otávio de Moraes. Em 2000 inicia os estudos de viola clássica no Projeto Guri em Limeira. Entra na Escola Livre de Música(ELM) em 2001 e em 2002 ingressa no Conservatório Musical de Tatuí, onde conclui os 16 semestres (2011), tendo como professor Raymundo Francani Jr. Em 2010 teve orientações do violista Renato Bandel.

Nesse caminho de aprendizagem sempre manteve o vínculo com a ELM, fazendo prática de orquestra e música de câmara, sobre a orientação do maestro Rodrigo Müller.

Participou de festivais de música como Festival Internacional de Jaraguá do Sul, sendo orientado pelo americano Ori Kam e Emerson di Biaggi (Unicamp), Festival de Ourinhos, orientado por Alexandre de Leon (OSMSP), 

MITCHELL ASSIS

VIOLA | INICIANTE

Festival Internacional de Piracicaba, com orientações de Alexandre Razera e Encontro de Cordas de Tatuí, orientado por Vladimir Kroupa, de Praga e Ricardo Kubala (Unesp), Encontro Internacional de Cordas de Limeira, orientado por Sylvia Davis Ahramjian (West Chester University of PA).

É professor de viola na Escola Livre de Música de Limeira desde 2007, professor de violino e viola no Projeto Guri de Santa Gertrudes e Piracicaba desde 2008 e professor de violino no Projeto “Sons da Conquista“. 

Faz parte da Orquestra Sinfônica de Limeira como músico concertino desde 2004 e cursa o 6º semestre de Educação Musical na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar.

 

 

Violista profissional, graduado em Educação Musical pela universidade UNASP. Participou de orquestras como Sinfônica de Rio Claro, Orquestra de Câmara da UNESP, Sinfônica de Sorocaba, Sinfônica Municipal de Campinas, Orquestra de Câmara Britten, Sinfônica de São José dos Campos, Orquestra Barroca Armônico Tributo, Orquestra Barroca do Festival Internacional de Juiz de Fora e atualmente participa das orquestras: Sinfônica Municipal de Americana, Sinfônica de Indaiatuba, Sinfônica de Limeira, Sinfonica de Piracicaba como chefe de naipe e da Orquestra Barroca Músicos de Capella.

 

JONAS GÓES

VIOLA | INICIANTE