Siga a gente!

© 2016 por AZ DESIGN INDEPENDENTE. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

GUSTAVO CAMARGO

CONTRABAIXO | INICIANTE

Começou seus estudos musicas no ano de 2007, inicialmente estudando contrabaixo elétrico. Em 2008 inicio os estudos na Escola Livre de Música no curso de contrabaixo, sobre a orientação do professor Bruno Belchior e no segundo semestre do mesmo ano, foi convidado pelo maestro Rodrigo Muller para integrar a Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira. No ano de 2010, passou a ter aulas com o professor Valgério Gianotto e foi convidado a integrar o corpo de professores da Escola Livre de Música e a Orquestra Sinfônica de Limeira. Participou do Festival Internacional de Música Erudita de Piracicaba, tendo aulas com o professor Sergio de Oliveira nos anos: 2012, 2015 e 2016. É graduado em Licenciatura em Música pelo UNASP.

VALGÉRIO GIANOTTO

CONTRABAIXO | AVANÇADO

Estudou no Conservatório de Tatuí e na Escola Municipal de Música de São Paulo. Trabalhou nas Orquestras Sinfônicas: Do Estado de São Paulo e Experimental de Repertório da Cidade de São Paulo, e tocou na Banda Sinfônica do Estado de São Paulo por 22 anos, até sua extinção em 2017 pelo governo estadual, dentre outros trabalhos. Como professor, atuou na implantação do Projeto Guri e na Musik Schule Helvetia, ambas localizadas na cidade de Indaiatuba. Sócio fundador da Orquestra de Câmara de Indaiatuba, onde gravou o CD "Ladainhas, Lamentos e Ladeiras", patrocinado pela Fundação Banco do Brasil. Atuou como músico e colaborador, entre 2007 a 2009, nas gravações dos CD's "Os Mestres Mulatos " e "Mestres

Brasileiros-De Carlos Gomes a Pixinguinha", na turnê e nos concertos didáticos sobre música colonial brasileira, junto a Sinfonieta dos Devotos de Nossa Senhora dos Prazeres (SP), com patrocínio da Petrobras. Participou como músico convidado da "Turnê 2006" junto à Orquestra Sinfônica Brasileira, que percorreu dez estados brasileiros, com patrocínio da VALE. Em 2012, participou da gravação do CD "Luas do Gonzaga", em comemoração ao centenário de Luiz Gonzaga, trabalho considerado destaque entre as dezenas de produções realizadas. Com a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, realizou turnê para a Áustria(1997) com patrocínio CPFL e gravou os CDs: "Suíte Tropical", "Fantasia Amazônica", "Fantasia Latina" e "Maxixe Urbano". No Festival Internacional de Música de Belém/PA ocorrido nos anos 2013 e 2014, atuou como professor de contrabaixo e realizou apresentações com a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e a Banda do Festival. É contrabaixista da "Schnapsmuisig" , trabalho dedicado ao Folclore e Tradição Suíça. Desde 2008 é professor da Escola Livre de Música e Primeiro Contrabaixista da Orquestra Sinfônica de Limeira/SP. Vencedor do Prêmio FICC 2009 (Fundo de Incentivo Cultural de Campinas), para a gravação do CD de música instrumental brasileira, “Mercado Paulistano”, com o Quarteto Ipê Amarelo. Como produtor musical e contrabaixista do Quarteto Ipê Amarelo, em 2013, realizou o projeto “Flauta, Piano & CIA” na turnê SESI-SP por oito cidades do interior e São Paulo capital, também apresentou se no Festival Internacional Brasil Instrumental Andradas/MG. Em 2015 e 2018, atuou como jurado no Prêmio Nabor Pires Camargo (SP) de música instrumental. Em 2016 participou de turnê por mais de dez cidades pelo interior do estado de São Paulo, com a Banda Sinfônica. Atuou como convidado da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo em 2017, no concerto comemorativo aos 186 anos da corporação, realizado no Teatro Municipal de São Paulo.

Em 2018 iniciou novo trabalho com o”Projeto Retreta”, em Artur Nogueira/SP, onde atua como professor e Primeiro contrabaixista, destacando a participação na super produção de final de ano da EPTV(Globo/Campinas), com renomados artistas da música sertaneja. Com a banda Roça’n’Roll, 2017/18, realizou mais de 160 shows, por toda região Metropolitana de Campinas e Capital.